sábado, 6 de outubro de 2007

só nos momentos de maior sofrimento é que reconhecemos a importante que os amigos têm! quero agradecer a todos os meus amigos que me têm ajudado a ultrupassar este mau momento na minha vida.... obrigado mesmo muito pela compreensao apoio que me têm dado... por vezes quando me sinto pior sou fria e dou respostas menos agradaveis peço vos desculpa....
estou muito agradecida a todos se nao fossem voces estaria pior.... com voces ao meu lado por mais revoltada magoada que esteja vocem conseguem me fazer sorrir e esquecer por momentos a triesteza que se apoderou de mim!!!
Dêm valor sempre aos vossos amigos porque estes só querem o nosso bem, só nos querem ver a viver a vida com sorrisos...

uma frase que sempre me disseram:
quando a vida te vira as costas, nao fiques triste aproveita e apalpalhe o cu!!!

:-)

3 comentários:

Anónimo disse...

adoro vos amigos

Letinh@ disse...

ju, sei k nao falamos muito sobre os teus problemas mas kero t dizer uma coisa.....ng nem nhum rapaz merece uma lagrima nossa....
ou sp aki para o k der e vier.....
beijo

ju disse...

sim sara eu sei k tas aki pa der o vier...

e agradeco te por me o dxr pk ja conta mt pa mim!!!! nenhm rapaz merece uma lagrima nossa, mas é a unica maneira k encontro para desabafar o meu sentimento

bigada bjnhs





:-)

:-)