sábado, 5 de julho de 2008

:-(

esta a terminar o meu tempo na escoa, o k me deixa um pouco triste, so agora estou a dar valor aos tempos da escola, em que tudo parecia uma xatice... pois, agr sei k foi os melhrs tempos k paxei n mh vida, foi n escola k aprendi, xorei, ri e acima d tudo foi na escola que desenvolvi me a varios niveis, foi a minha base pa vida!!!!

pois e n k toca a bons momentos...;( vou ter mts saudds dos meus amigos... amigos esses nque estavam sempr por perto pa m dar a mao qd estava prestes a cair.... foram esses amigs k m esticaram as maos nas dificuldades.... sem esses amigs por perto a vida pode ser parecer mais dificil!!! vou ter de suportar e ultrupaxar td sozinha.... enfim pode ser k ate sj bom!!!! o k n vai ser mau vai ser as saudds dos momentos k paxei cm els.... meu deus akele F s um dia pode s flr lol

momentos eneskeciveis!!!

adorovos amigs

Sem comentários:





:-)

:-)